visitas

sábado, 28 de fevereiro de 2009


CONVERSA DIRETA COM VOCÊ, FUTURO ADMINISTRADOR.

O que é o D.A.?

Você sabe o que ele pode te oferecer?
É muito simples. O D.A. é um instrumento legal de representatividade dos alunos. É a instituição que tem como função lutar por seus direitos junto à universidade, e buscar sempre algo mais, promovendo o curso perante a sociedade, que é de onde sairá o seu ESTÁGIO, o seu EMPREGO e enfim, é onde você com certeza encontrará uma oportunidade de montar o seu EMPREENDIMENTO e fazer a sua vida!

É por isso que colocamos a nossa chapa à sua disposição, por acreditar que é possível FAZER DIFERENTE, por acreditar que basta força de vontade e disposição para buscar sempre mais coisas que possam engrandecer o nosso curso. Não podemos simplesmente nos acomodar com o que nos é oferecido. Nós somos o curso mais concorrido do Campus e temos que ter a notoriedade a que nos pertence e não é concedida.
Um Diretório Acadêmico é feito de voluntários, e por isso é importantíssima a participação popular na sua condução. É necessário um D.A. que tome decisões importantes ouvindo os seus filiados e que esteja sempre aberto a sugestões de quem quer que seja, e sendo viáveis colocá-las em prática com a participação dos alunos. É necessário um DA que tenha um canal de comunicação com os futuros administradores para receber críticas e a partir de sua análise rever os conceitos e adequá-los de tal forma que engrandeça o nosso curso cada vez mais.

Pense bem, o seu futuro será reflexo do que você está plantando agora! Você pode ter muito mais do que lhe é oferecido, sugar o máximo de conhecimento e experiência nesse tempo de universidade, basta você querer ser diferente e fazer a diferença. Não existe sorte, o que existe é a união do preparo com a oportunidade, a oportunidade pode não depender tanto de você, mas a sua preparação, esta sim, você tem de correr atrás e exigir do bom e do melhor!!!

Nós queremos fazer uma parceria com você! Futuro administrador, e ou empreendedor e mantenedor de toda essa estrutura, venha caminhar CONOSCO e fazer com que nos orgulhemos de dizer EU SOU UM ADMINISTRADOR!!!


“SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA PARA O MUNDO!!!” - Gandhi

Um comentário:

  1. vou votar em vocês só porque não vi a outra chapa ainda ... mas esse verde não me agrada em nada ...é sério...se fosse preto e branco ia ser voto garantido mas se a outra chapa usar só pretoe branco meu voto é deles hehehehhehehe

    Ass: Corinthiano do 2° periodo!

    ResponderExcluir